Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Giovana Freitas já jogou pela seleção brasileira de basquete e mora em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Giovana Freitas já jogou pela seleção brasileira de basquete e mora em Valinhos

(Foto: Arquivo Pessoal)

No Brasil, esse tipo de esporte vem ganhando cada vez mais fãs ao longo dos anos, além de atletas rumo a conquista de sonhos profissionais e medalhas. Em Valinhos, a jovem Giovana Victoria de Freitas Oliveira, de apenas 17 anos, é um dos destaques na modalidade.

Os cursos com vagas abertas são de beleza e estética, bem-estar, comunicação e marketing, desenvolvimento social, design, artes e arquitetura, educação, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, idiomas, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, saúde, tecnologia da informação e turismo e hospitalidade.

INSCRIÇÕES

As vagas podem ser consultadas através do link https://cutt.ly/relolkB8 e, após a inscrição, os candidatos devem entregar os documentos solicitados dentro do prazo. Não há necessidade de realizar provas para conseguir as bolsas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.