Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Moradora de Valinhos dá luz a bebê em casa com ajuda de equipe do SAMV

  • Notícias
  • >
  • Moradora de Valinhos dá luz a bebê em casa com ajuda de equipe do SAMV

(Foto: Prefeitura de Valinhos)

O SAMV (Serviço de Atendimento Móvel de Valinhos) realizou na manhã desta terça-feira, dia 23, o parto de Jéssica da Silva Bispo, de 30 anos, dentro de sua residência no bairro Santo Antônio em Valinhos.

No local, as técnicas de enfermagem Veridiana Regina da Silva e Lauraci Lima Pires e o condutor da equipe Hélio Martins fizeram o parto da valinhense. Após o parto normal, a mãe e o seu filho foram levados para Santa Casa de Valinhos e passam bem.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Festa de São Sebastião de Valinhos terá música ao vivo e barracas de comida nesta 2ª-feira

A tradicional Festa de São Sebastião, realizada em homenagem ao Santo Padroeiro da cidade, inicia nesta segunda-feira, dia 20, Dia de São Sebastião e feriado municipal.

Luan Pereira agita a Festa do Figo de Valinhos neste domingo

O sertanejo Luan Pereira subirá ao palco principal da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos a partir das 20 horas deste domingo, dia 19.

Prefeitura de Valinhos divulga serviços públicos que funcionarão no feriado de São Sebastião nesta segunda-feira

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Luna e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.