Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Paróquia São Cristóvão em Valinhos terá festa julina neste fim de semana

  • Notícias
  • >
  • Paróquia São Cristóvão em Valinhos terá festa julina neste fim de semana
Paróquia São Cristóvão em Valinhos terá festa julina neste fim de semana

Visitantes na festa da Paróquia São Cristóvão, em 2022

A tradicional festa da Paróquia São Cristóvão terá início neste sábado, dia 1º de julho, a partir das 18 horas, e segue neste domingo, dia 2. A festa se estenderá durante todos os finais de semana do mês.

Na quermesse haverá uma praça de alimentação com diversas opções de comida, como lanches, bolinho de bacalhau, comida italiana, caldos, além de vinho quente e quentão. A festa também terá brincadeiras para as crianças e show ao vivo com a banda Samba Brasil (sábado) e DJ Márcio (domingo). O evento é realizado no salão de festas, localizado na Rua Sumaré, 50, na Vila São Cristóvão.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Dia Nacional do Orgulho Autista é aprovado na Câmara dos Deputados

O Projeto de Lei que cria o Dia Nacional do Orgulho Autista, a ser comemorado em 18 de junho, foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última semana. O projeto busca debater a neurodiversidade e promover a conscientização sobre o autismo, além de destacar a importância da inclusão e do respeito às diferenças.

Festival Valinhos em Dança reúne mais de 3 mil artistas a partir de 9 de julho

Artistas da dança e das artes circenses de todo o Brasil estarão em Valinhos para participar da 24ª edição do festival Valinhos em Dança 2025, que acontece nos dias 9, 11, 12, 17, 18, 19 e 20 de julho, a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

Programa municipal oferece apoio nos cuidados de animais comunitários em Valinhos

A prefeitura de Valinhos iniciou nesta quarta-feira, dia 2, o cadastramento de pessoas responsáveis por animais comunitários, protegidos e cuidados por moradores em diferentes regiões da cidade. A ação faz parte do Programa Animal Comunitário, instituído por Lei em 2018.

Falecimento: João de Camargo

Faleceu nesta quarta-feira, aos 100 anos, o morador de Valinhos João de Camargo, também conhecido como João Verdureiro. Viúvo, ele deixa 11 filhos e mais de 100 netos, bisnetos e tataranetos.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.