Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Praça Pet” em Valinhos tem adoção de cães e aula de adestramento neste sábado

  • Notícias
  • >
  • “Praça Pet” em Valinhos tem adoção de cães e aula de adestramento neste sábado

(Foto: Divulgação)

A “Praça Pet” de Valinhos realiza na manhã deste sábado, dia 20, das 10 às 12 horas, evento de adoção de cães, que vai contar com food trucks e aulas de adestramento para o público presente.

Quem for até a praça também terá a oportunidade de conhecer o Vinícius (cachorrinho da foto), um rapaz muito bonzinho que é paraplégico e vai ganhar uma cadeirinha de rodas para passear no espaço pet; e com sorte, ganhar um lar de verdade, já que foi abandonado nesta condição.

Aos interessados em adotar os cães, é necessário levar documento de identidade e ser maior de idade. Além disso, o possível tutor passará por entrevista e, se aprovado, assinará os termos de adoção.

Para participar das aulas de adestramento, é preciso preencher um formulário, que pode ser acessado através de QR Code disponível no local.

A “Praça Pet” fica no Jardim Recanto, entre as ruas Carlos Penteado Stevenson, Pedro Zanivan e Patrulheira Sílvia Helena Verdo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Prefeito Franklin dá posse a secretários em solenidade na prefeitura de Valinhos

O prefeito Franklin (PL), após sessão de posse que aconteceu nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro na Câmara, seguiu para a prefeitura para a cerimônia de Tramissão de Cargo e posse dos secretários municipais que integrarão a nova gestão. A ex-prefeita Lucimara (PSD) não compareceu à cerimônia.

Israel Scupenaro é eleito presidente da Câmara de Valinhos

Os vereadores eleitos para a 18ª Legislatura tomaram posse na manhã desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, e elegeram por 17 a 2 o vereador Israel Scupenaro (PL) como novo presidente da Câmara. Os votos contrários foram dos vereadores Fábio Damasceno (Republicanos) e Marcelo Yoshida (PT), que votaram neles mesmos.

Franklin toma posse como prefeito de Valinhos

Com as galerias totalmente tomadas, o prefeito eleito de Valinhos, Franklin Duarte (PL), tomou posse nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro. A sessão solene aconteceu no teatro Darci Rossi, anexo à Câmara. Também tomaram posse, o vice Mayr (PSDB) e os 19 vereadores.

Hortifruti Fartura

Flores e cestas para um final de ano especial 😍🌹 A Dica do Vinícius de hoje é no Hortifruti Fartura, …