O governo de São Paulo lançou nesta sexta-feira, dia 25, um programa para subsidiar a compra de notebooks para professores da rede estadual. O Estado vai fornecer até R$ 2 mil para a compra – se o equipamento tiver um valor superior, o professor irá pagar a diferença. O benefício abrange 161 mil professores e coordenadores pedagógicos. O investimento total será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos.

Denominado “Professor Conectado”, o programa será iniciado a partir de novembro. Segundo o governo, serão priorizados os professores que estão em sala de aula, além de coordenadores pedagógicos, sejam eles concursados ou temporários.

O governo promete ainda que uma próxima etapa do programa vai contemplar diretores e outras categorias da rede estadual de educação.

O subsídio de até R$ 2 mil será condicionado a metas de presença e formação, destacou o governo estadual. O valor será pago em 24 parcelas no valor de R$ 83 para a conta bancária do docente. (Fonte G1)

PROFESSORES DE SP TERÃO SUBSÍDIO PARA COMPRA DE NOTEBOOKS
Programa para professores começa a ser implantado em novembro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.