Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Quase 10% dos endereços em Valinhos não tem número de identificação, aponta CENSO

  • Notícias
  • >
  • Quase 10% dos endereços em Valinhos não tem número de identificação, aponta CENSO

(Foto: Prefeitura de Valinhos)

De acordo com dados do CENSO de 2022, divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e estatística), Valinhos tem 5.688 de endereços sem número e 424 vias sem denominação.

O município conta com 61.417 endereços oficiais registrados no CNEFE (Cadastro Nacional de Endereços para Fins Estatísticos). Dessa forma, 9,26% dos endereços não têm número de identificação.

A falta de identificação pode dificultar recebimento de encomendas e barrar a chegada do socorro por parte dos serviços de emergência.

O Brasil conta com 24,3 milhões de endereços sem número, além de 2,7 milhões de vias sem nome.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rodovias de Valinhos e região devem receber 2 milhões de veículos no feriado de 1º de maio

As principais rodovias que passam por Valinhos e região deverão receber cerca de 2 milhões de veículos no feriado prolongado do Dia do Trabalho, em 1º de maio, nesta quinta-feira. O movimento já deve começar nesta quarta-feira, dia 30.

Estão abertas as inscrições para o castramóvel no Parque das Colinas em Valinhos

A prefeitura de Valinhos abriu nesta terça-feira, dia 29, inscrições para um mutirão gratuito de castração e microchipagem de pet será realizado nos dias 17 e 18 de maio, sábado e domingo, na EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Jorge Bierrenbach de Castro, na Rua Sílvio César Ciotto, 41, no Parque das Colinas.

Moradores relatam falta de profissionais de saúde na UBS São Marcos em Valinhos

Moradores da região do Jardim São Marcos em Valinhos e usuários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro relataram ao Jornal de Valinhos a falta de profissionais de saúde no local na manhã desta terça-feira, dia 29. Segundo eles, a coleta de exames demorou uma hora e meia para ter início. Segundo os moradores, o problema é recorrente no local.

Primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente do planeta em 85 anos

O primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente já registrado no planeta desde 1940, atrás do primeiro trimestre de 2024 e prolongando uma sequência histórica de calor excepcional que começou em julho de 2023, segundo levantamento do site Carbon Brief, divulgado pelo Climatempo.