Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Recapeamento de ruas na região do Jardim São Marcos em Valinhos tem início

  • Notícias
  • >
  • Recapeamento de ruas na região do Jardim São Marcos em Valinhos tem início
Recapeamento de ruas na região do Jardim São Marcos tem início

Asfalto danificado da Rua Antônio Cremasco sendo recortado para preparação de uma nova base

A Secretaria de Mobilidade Urbana interditou nesta sexta-feira, dia 24, a Rua Antônio Cremasco, no trecho entre as ruas Salvador Martins Pintor e Antônio Fioravante, no Jardim Santa Maria, para as obras de recapeamento.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, nesta etapa a base deficitária do pavimento está sendo removida. Nestes sábado e domingo, dias 25 e 26, a via será liberada e voltará a ser bloqueada na próxima segunda-feira, dia 27, quando está previsto o início da aplicação da massa asfáltica.

Essa é a primeira das seis ruas que receberão o serviço na região do Jardim São Marcos. Além da Antônio Cremasco, as ruas João Previtale, José Carlos Ferrari, Belmiro Bruneli, Nadir Aparecida Storani da Silva e Claudemires dos Santos também receberão um novo asfalto.

Vale destacar que, em 2008, no governo do então prefeito Marcos José da Silva (MDB – 2005 a 2012) houve o último programa de recapeamento no Jardim São Marcos. Na época, todas as vias do bairro receberam uma nova capa asfáltica, com recursos provenientes do governo estadual, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rock Out Festival tem participação de seis bandas no domingo em Valinhos

O Rock Out Festival acontece neste domingo, dia 13, no Parque Municipal de Valinhos, a partir das 11 horas, com seis bandas e várias atrações para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho. O festival é gratuito, mas a organização pede ao público para doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Marcos Pavan defende equipe de Valinhos e celebra vitórias no atletismo

Atleta da equipe de atletismo de Valinhos, Marcos Vinicius Pavan começou a se dedicar aos esportes aos 7 anos de idade, quando não perdia a oportunidade de participar de competições variadas. Com o tempo, acabou se dedicando à modalidade salto em altura e também disputa corridas de rua.

Inscrições para cursos gratuitos de beleza em Valinhos serão abertas nesta segunda

Serão abertas nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições presenciais para três cursos gratuitos de qualificação profissional voltados à área da beleza: Manicure e Cutilagem, Corte de Cabelo Feminino e Corte de Cabelo Masculino, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. Os cursos serão realizados em agosto.

Valinhense pratica dieta ovolactovegetariana por uma alimentação mais consciente

Em Valinhos, o crescimento da oferta de pratos sem carne em restaurantes e estabelecimentos gastronômicos acompanha uma tendência cada vez mais presente em todos os lugares: a busca por uma alimentação mais consciente.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.