UNIÃO DO COMÉRCIO DE VALINHOS CHAMA PREFEITO DE ARROGANTE
Presidente da UCSV, Errol Wilson Santos, emitiu nota depois de vídeo do prefeito

Em resposta ao vídeo publicado nesta quarta-feira, dia 29, em que o prefeito Dr. Orestes (DEM) fez críticas aos comerciantes, que pedem a reabertura gradual do comércio de Valinhos, o presidente da UCSV (União do Comércio e Serviços de Valinhos), Errol Wilson, emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira, dia 30, que este Jornal de Valinhos publica na íntegra. No documento, ele chama o prefeito de arrogante e prepotente.

 

“Boa tarde prezados empresários do Comércio e Serviços do município de Valinhos. Ontem [nesta quarta-feira], através de uma live o prefeito da cidade de Valinhos manteve o seu discurso político tentando de forma escusa, imputar a sua responsabilidade pelo desastre sócio econômico local em outras pessoas.

Isso porque em momento algum, nós representantes do Comércio e Serviços da cidade de Valinhos, forçamos a abertura das nossas empresas, mas, sim, tentamos buscar abrir um diálogo com o gestor público para colocar nosso ponto de vista, para uma possível flexibilização do isolamento social. Flexibilização esta com todo o rigor de segurança para o uso dos próprios empresários, funcionários e da população, com os protocolos de segurança, cartilhas, etc; tudo dentro de estudos e análises técnicas para uma melhor implementação da flexibilização progressiva.

No entanto, no alto da sua arrogância e prepotência, o prefeito da cidade de Valinhos, em momento algum preocupou-se em nos receber, limitando-se, apenas, a mandar mensagens através de terceiros no sentido que está fechado com as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, desconsiderando, por completo, a realidade e as particularidades da nossa cidade! – Errol Wilson Santos – Presidente da UCSV [União do Comércio e Serviços de Valinhos“

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.