Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Artista valinhense é selecionada para dançar nos EUA e participar de musicais da Broadway

  • Notícias
  • >
  • Artista valinhense é selecionada para dançar nos EUA e participar de musicais da Broadway
Artista valinhense é selecionada para dançar nos EUA e participar de musicais da Broadway

Valinhense interpretando personagem do musical “O Grande Show”

Viver da arte é um sonho para muitos artistas e, para a valinhense Thais dos Santos Miguel, conhecida como Thais Miguel, de 22 anos, uma realidade. Apaixonada pela dança e teatro desde 2005, Thais foi selecionada para dançar no festival “Magical Dance Tour”, em Orlando nos EUA, e participar de musicais no Broadway Dance Center, em Nova York. “Recebi esses convites durante a pandemia, mas devido a dificuldade de disponibilidades dos vistos, irei apenas no segundo semestre do próximo ano. Enquanto isso, sigo firme nos treinos e recebi outros convites que ainda não posso contar”.

Thais deu o pontapé inicial na sua carreira como artista quando ainda era criança, participando de aulas de jazz e sapateado. “Posteriormente iniciei os meus estudos em teatro, música e balé clássico, pelo Centro Cultural Vicente Musselli e, por fim, ingressei em um conservatório da cidade”, contou a valinhense em entrevista ao Jornal de Valinhos, ao destacar que, em 2019, se mudou para a cidade de São João da Boa Vista para se tornar coreógrafa e diretora teatral.

A valinhense, que morou por muitos anos no bairro São Cristóvão e atualmente reside em São João da Boa Vista, comentou que integra a companhia teatral “Artes Insanes”. “Produzimos cerca de seis espetáculos por ano, envolvendo teatro, dança, música e circo. Neste ano, produzimos o espetáculo O Grande Show, inspirado no filme O Rei do Show, que está em cartaz até o fim deste ano”, relatou ao complementar que já venceu competições como melhor coreógrafa e atriz.

GARRA E DEDICAÇÃO

Sobre quais as dicas para se tornar uma artista renomada e reconhecida internacionalmente, Thais comentou a importância de muito estudo e uma rotina rígida de ensaios e cuidados com a saúde. “É necessário muita leitura e nunca desistir dos seus sonhos, pois é um caminho muito duro. Hoje, olho para a vida que construí e me sinto tão emocionada ao relembrar cada aluno que esteve comigo”, comentou ao finalizar que cada objetivo concluído é graças a muita garra e dedicação. “Batalhei muito para chegar até aqui e desejo crescer na arte ainda mais. Sou apaixonada pelo que faço e acredito que a educação e a leitura abrem portas”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.