Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cadelinha Tereza Luísa é adotada por família valinhense após publicação do JV

  • Notícias
  • >
  • Cadelinha Tereza Luísa é adotada por família valinhense após publicação do JV

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Me chamo Nathalia Pompeu e tenho 36 anos. Sou mãe do Benjamin, de sete anos, e do Benício que está com três. A minha família tem a alegria de três cãezinhos maravilhosos, o Thor Henrique, um Yorkshire de 10 anos, o Luigi Joaquim, Maltêm também com 10, e a Tereza Luísa, com aproximadamente dois meses, sem raça definida.

Eu sou apaixonada por animais, portanto sempre tive a vontade de adotar um pet, mas com receio da reação dos meus dois cãezinhos, não sei se eles aceitaram outro pet em casa.

Certo dia estava vendo a página do Jornal de Valinhos e parei em uma matéria de adoção. Fui passando as fotos até chegar na Tereza. O olhar dela mexeu comigo, senti muita compaixão e vontade de conhece-la, portanto, decidi ligar no abrigo, mas não consegui contatar ninguém naquele dia.

Algum tempo depois comentei com uma prima minha que tem contatos com pessoas que trabalham no abrigo, então consegui buscar a Tereza no dia seguinte. Ela foi a minha primeira adoção.

O meu medo sobre a reação dos outros dois cães foi em vão, eles se adaptaram muito bem à chegada da Tereza em nossa casa. Ela é uma cadela muito amorosa e hoje está se tornando a melhor amiga do Thor e do Luigi. A Tereza faz parte de nossa família”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Buldogue Bud ficou paraplégico por conta de hérnia de disco e hoje usa cadeira de rodas

“Meu nome é Leandro Bouth, sou casado com Lucilia Bouth, e um dos nossos companheiros de quatro patas é o buldogue francês Bud, conhecido nas redes sociais como Bud Em Movimento. Ele tem cinco anos e ficou paraplégico no ano passado.

Cajuzinho e outros pets estão para adoção no Bem-Estar Animal de Valinhos

Para quem deseja adotar um pet, o Bem-Estar Animal está com cães e gatos disponíveis para adoção.

Apaixonado por jiu-jitsu, valinhense Fernando teve AVC e hoje dá aulas para crianças

Fernando Nogueira Rodrigues, de 51 anos, é casado com Roberta Alves de Almeida e pai de Rafael, de 17 anos. Apaixonado por jiu-jitsu, o morador do bairro Jardim Imperial, em Valinhos, treina a arte marcial desde 1992, quando a modalidade ainda era pouco popular no Brasil.

Av. dos Esportes em Valinhos tem “Rolimã de Rua” neste domingo

O tradicional “Rolimã de Rua” terá mais uma edição na manhã deste domingo, dia 15, a partir das 8 horas na Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos.