Agatha e Ana Júlia, filhas de Isabela Lima com os protetores faciais

A moradora de Valinhos, Isabela de Andrade Lima, 37 anos, com o intuito de proteger ainda mais as filhas portadoras de imunodeficiência contra a covid-19 (novo coronavírus), confeccionou para elas protetores faciais. A partir do sucesso do equipamento de segurança, a mãe decidiu fabricá-los também para doação.

Isabela contou a este Jornal de Valinhos que assim que publicou em suas redes sociais, duas mães realizaram doações de materiais como E.V.A. (acetato-vinilo de etileno) e elásticos, para confecção de mais protetores. “A galera super aderiu. Já foram mais de 100 protetores”, contou animada.

Quando questionada sobre os tamanhos, ela revela de forma descontraída que usa as medidas das próprias filhas Agatha e Ana Júlia, de dois e oito anos de idade, como base, e diz que tem dado muito certo.

Isabela conta que vem participando de outras ações. “Uma pessoa que já tem um projeto social me chamou e agora as doações de alimentos para famílias estão indo com os protetores para as crianças do projeto”.

Ela também realizou doações à CIELO (Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira), entidade sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiências intelectual e múltiplas.

Caso haja interesse, basta entrar em contato pelo perfil pessoal “Isabela Lima” no Facebook, através do Messenger, e encomendar o protetor facial para a sua criança.

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.